Uma grande bobagem. Desta forma, Felipe Massa rebateu os boatos de que haveria uma suposta "cláusula Barrichello" na renovação do contrato com a Ferrari, o relegando ao posto de segundo piloto da equipe italiana.
"Essa é uma besteira maior que qualquer outra", disparou. "Uma cláusula como essa e eu seria o primeiro a não assinar e mudar. Não existe cláusula. Eu seria o piloto que não aceitaria isso nunca", comentou o brasileiro, que renovou por mais dois anos com a equipe de Maranello.
Voltando à temporada atual, Felipe não encara a corrida deste fim de semana, em Valência, como um 'tudo ou nada'. "Acho que não é exatamente assim, 'se não der certo acabou'. A gente tem muitas coisas pela frente e uma corrida pode mudar o campeonato. Sei muito bem disso", disse, referindo-se à decisão do título de 2008, quando perdeu para Lewis Hamilton na bandeirada.
"A gente tem muitas coisas novas no carro, espera crescer e marcar mais pontos que as equipes concorrentes. Toda corrida é importante e a próxima também, para a gente continuar na luta", comentou Massa, que acredita em uma evolução de três a quatro décimos da F10 com a nova configuração da parte traseira.
"Pode ser um número importante, interessante, mas sempre é muito difícil de analisar. Não trabalhamos sozinhos, temos várias equipes com bons carros. Já aconteceu várias vezes de chegar em uma corrida com coisas novas, o carro ser meio segundo mais rápido, mas varias equipes também evoluírem. Que nosso carro tenha evoluído mais que os outros", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário